sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Ídolos: Cearense Marcos Duarte pede para sair do programa.

idolos

O candidato Marcos Duarte, do Ídolos (Record), desistiu da competição musical às 23h25 desta quinta-feira (12).

Ao vivo para todo o Brasil, o cearense afirmou que queria sair da atração porque não se sentia mais à vontade no palco por um problema na pele.

- Eu estou desistindo. Eu já não consigo subir no palco, eu sou tomado pelo nervosismo e isso está afetando problema de pele que tenho.

Rodrigo Faro enfatiza que ele estava ao vivo na TV e questionou se ele realmente estava certo de sua decisão.

- Para estar aqui tem que estar de corpo e alma. Meu problema de pele é causado por problemas emocionais. Quero pedir desculpas para a plateia e para o Brasil, que acreditaram em mim.

O apresentador disse que nunca houve desistência na história do programa. O aspirante a ídolo ainda revelou que estar no programa era um sonho, porém, disse que “do jeito que está não dá para ficar”.
Veja o vídeo da desistência do candidato de Ídolos
http://entretenimento.r7.com/famosos-e-tv/noticias/candidato-do-idolos-desiste-da-competicao-musical-20091113.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário